terça-feira, 8 de julho de 2014

NEWS: Confirmado novo álbum para Outubro






Confirmado novo álbum para Outubro

Depois que Polly Samson (esposa de David Gilmour) divulgou a notícia de um novo álbum da banda britânica em seu Twitter, o fim de semana foi cheio de especulações. Surgiram várias. Como um vídeo com áudio com o título "Soundscape", que era executada pela banda antes dos shows da última turnê.

Hoje veio a confirmação pela página oficial da banda no facebook: "Pink Floyd confirma o lançamento do novo álbum "The Endless River" (O Rio Interminável). As canções são principalmente ambientais e instrumentais, baseadas nas sessões de 1993/94. O trabalho será produzido por Gilmour, Phil Manzanera e pelo engenheiro de gravação Andy Jackson. O trabalho está em andamento e mais notícias serão divulgadas".

"The Endless River" será o décimo quinto álbum de estúdio do Pink Floyd, e até então era a última frase da canção "High Hopes" (lançada há 20 anos).

*Durga McBroom, backing vocal envolvida no projeto diz que não há qualquer participação de Roger Waters. E também diz que não haverá turnê. Porém ela pede para que fiquemos atentos.



Fonte: Wiplash


Nenhum comentário:

Mais um Prêmio..

Mais um Prêmio..
Obrigado a todos