Um fã de 51 anos do Pink Floyd foi condenado a 28 dias de prisão por tocar os álbuns da banda alto e repetidamente pela madrugada.
Paul Foster, de Chesterton, Stoke-on-Trent [na região leste da Inglaterra], foi jogado atrás das grades após ignorar cinco determinações judiciais contra tocar música alto nos últimos anos.
Vizinhos contaram que eles aguentaram noite após noite ouvindo The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall - seguidos por sessões de baladas soul.
Um dos vizinhos de Foster disse à SWNS [agência de notícias Inglesa]: "É um pesadelo. Eu gosto de Pink Floyd tanto quanto o homem ao lado - mas não quando está sendo tocado dez vezes por dia até as 4 da manhã."
"Eu perdi as contas das vezes que ouvi Barry White e Marvin Gaye vindo da casa, mas era principalmente Pink Floyd. Eu acho que sempre que ouvir as músicas deles de novo eu subirei pelas paredes."
Foi noticiado que uma família abandonou a casa que vivia havia 20 anos após aguentar a parede de som de Foster.
Ele foi à corte no último mês de Setembro e concordou com uma ordem de ajustamento de conduta, que ele quebrou em Outubro e Dezembro. Em janeiro ele foi citado com uma determinação o banindo de fazer barulho na vizinhança, mas novamente quebrou em Fevereiro e Março.
Fonte: Em 17/06/2013 | Pink Floyd: fã é preso por "sessões noturnas" da banda http://whiplash.net/materias/news_826/181992-pinkfloyd.html?refredir=205354#ixzz34zPtWAu0
Nenhum comentário:
Postar um comentário