Em menos de uma hora, fãs esgotaram ingressos para as primeiras datas. Cantor traz a turnê do álbum 'The wall' à América do Sul no ano que vem.
Roger Waters, ex-Pink Floyd, acrescentou dois novos shows na Argentina devido ao furor que causou sua visita em março de 2012 ao país sul-americano, onde fará quatro apresentações, embora não se descarte a possibilidade de uma quinta, como informaram nesta sexta-feira (19) os organizadores.
Em menos de uma hora os fãs do cantor esgotaram os ingressos que custavam de US$ 38 a US$ 500, para os dois espetáculos, previstos inicialmente para o estádio Monumental de Buenos Aires, dias 7 e 9 de março.
Os organizadores acrescentaram duas novas apresentações para os dias 10 e 12 de março, para as quais as entradas começaram a ser vendidas nesta sexta, em meio ao fervor dos fãs, que esta semana realizaram longas filas para garantir seu lugar.
Porta-vozes do estádio Monumental do River Plate disseram também que há uma quinta data reservada, confirmando assim a possibilidade de mais um show.
Brasil
Waters também desembarca no Brasil, no mesmo mês, para shows em Porto Alegre (17), São Paulo (21 e 22) e Rio de Janeiro (25). Ainda não foram divulgados os locais de cada apresentação, mas a produtora Time For Fun, responsável pela vinda do cantor ao país, adiantou que eles serão realizados em estádios. Os ingressos começam a ser vendidos em setembro. Os valores ainda não foram divulgados.
Passaram-se 20 anos desde a última turnê de "The wall", o mítico álbum da banda britânica Pink Floyd, formada em 1967. Waters iniciou suas apresentações do disco em 2010 e já viajou com ela para os Estados Unidos, Canadá, México e países da Europa.
O equipamento visual e sonoro que acompanhará Waters fica por conta do arquiteto Mark Fisher, que também montou a espetacular turnê 360º da banda irlandesa U2.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário